Diga não ao imposto sindical VOLTAR

Artigos, Clipping e Notícias

Contracs organiza ato do Plebiscito sobre o Fim do Imposto Sindical

17/04/2012

Escrito por: Contracs

Nesta sexta-feira, dia 20 de abril, a Contracs promoverá ato para a coleta de votos para o plebiscito Nacional sobre o Fim do Imposto Sindical no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo.

No local, os trabalhadores serão informados sobre os objetivos da campanha e receberão o material informativo para saber mais sobre o Imposto Sindical e a Campanha organizada pela Central Única dos Trabalhadores. Além disso, os trabalhadores poderão depositar seus votos na urna.

O local foi escolhido pela direção executiva da Contracs e prioriza cidades que possuem sindicatos do ramo filiado às outras centrais sindicais.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços da CUT chama todos os sindicatos e federações filiados e diretores a se juntarem ao ato no Vale do Anhangabaú para conversar com os trabalhadores sobre o Fim do Imposto Sindical e a implantação da taxa negocial decidida em assembleia pelos próprios trabalhadores.

Local
A Contracs organizará um posto de coleta de votos com mesa, banner e distribuição de panfleto no Vale do Anhangabaú – Avenida São João e Rua Anhangabaú – próximo à Churrascaria Bovinus – das 9h às 13h.