Plebiscito Nacional sobre o Fim do Imposto Sindical, nesta sexta-feira (13), no vão livre do MASP

12/04/2012

Presidente e dirigentes da CUT e de diversos sindicatos de São Paulo estarão na Av. Paulista conversando com a população e coletando votos

Nesta sexta-feira (13) às 12h00, no vão livre do MASP, na Av. Paulista, em São Paulo, a CUT realiza um grande ato de coleta de votos para o Plebiscito Nacional sobre o Fim do Imposto Sindical.

No local, os trabalhadores serão informados sobre os objetivos da campanha, receberão material informativo e poderão depositar seus votos na urna.

O Plebiscito foi lançado no dia 26 de março e vai até o dia 13 de julho. Em todo o país, as urnas estão sendo colocadas nos sindicatos, nas portas das fábricas e em locais de grande concentração de pessoas, para que os trabalhadores e trabalhadoras possam opinar se querem ou não o fim do imposto sindical – desconto obrigatório de um dia de salário por ano de todos os trabalhadores com carteira assinada, independentemente de serem associados ao sindicato de sua categoria.

Para mais informações, clique no link a seguir: http://diganaoaoimposto.cut.org.br/